blank
O encontro reuniu representantes de órgãos de segurança pública

A Capitania Fluvial de Goiás promoveu, no dia 24 de junho, uma reunião com órgãos de segurança pública e outras instituições envolvidas com os eventos programados para o mês de julho em Aruanã (GO), visando garantir a salvaguarda da vida humana, a segurança da navegação e a prevenção da poluição hídrica causada por embarcações.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Aruanã, com a presença do Capitão dos Portos de Goiás e de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Corpo de Bombeiros Militar e Ministério Público.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Na reunião, foram abordados temas como as ações de fiscalização do tráfego aquaviário, o encaminhamento à delegacia de polícia de condutores de embarcações atuando sob efeito de álcool ou de outras drogas, demarcação de áreas próprias para banhistas, tráfego de embarcações e outros de interesse comum.

Importante polo turístico do Estado de Goiás, Aruanã é palco de grandes festividades na época das férias escolares, período que é marcado pelo aumento do número de banhistas e de embarcações no Rio Araguaia, que margeia a cidade.