Kryptus participa da IDEX, em Abu Dhabi

Marcar presença nos grandes eventos internacionais de Defesa faz parte da estratégia de expansão global da Kryptus, multinacional brasileira especializada em criptografia e segurança cibernética. Com a participação na International Defence Exhibition And Conference (IDEX), que ocorreu em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), a Kryptus planeja desenvolver novos mercados na região EMEA, que compreende Europa, Oriente Médio e África, assim como Eurásia.

De acordo com Thierry Martin, diretor da Kryptus para EMEA, o principal objetivo da empresa no evento é formar parcerias com novos canais para ampliar a presença na região. Para isso, a Kryptus conta com duas vantagens: o posicionamento neutro, já que o Brasil e a Suíça, onde a empresa está sediada, não adotam práticas de vigilância ou políticas de restrição à exportação de equipamentos estratégicos, e a oferta de tecnologias de ponta, com criptografia inquebrável (OTP-One Time Pad), adaptáveis aos diferentes cenários de Defesa e Segurança de Estado.

Entre suas inovações mais recentes, a Kryptus destaca o Bruit Blanc, suíte de Comunicação Segura, que protege o tráfego de informações secretas e ultrassecretas entre Headquarter, diferentes bases e agentes em campo. “A Kryptus parte do pressuposto de que a segurança de comunicações críticas não deve ser exclusiva de algumas superpotências. E também não deve ser uma caixa preta”, explica Martin. “Com o Bruit Blanc, possibilitamos segurança máxima para a garantia da soberania de cada nação”, acrescenta.

No evento, a empresa também apresenta suas soluções para Contrainteligência e Defesa Cibernética, que fornecem uma ampla gama de serviços para proteger, monitorar, analisar e responder a ameaças cibernéticas, interrupções, atividades não autorizadas, ciberataques e degradação de serviços.

A IDEX, que aconteceu no Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi (ADNEC) até quinta-feira (25), foi o primeiro grande evento presencial de Defesa realizado desde o início da pandemia de Covid-19. “Participar da IDEX é uma excelente oportunidade de conhecer e discutir com os principais atores da indústria de defesa dos Emirados e da região”, afirma Martin.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://idexuae.ae/.

 

Confira todas as novidades das empresas da BIDS

Fique informado sobre as ações das nossas Forças Armadas e de segurança

 

O post Kryptus participa da IDEX, em Abu Dhabi apareceu primeiro em PortalBIDS.



Fonte: Portal BIDS

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.