blank

Google News

A Israel Aerospace Industries (IAI), por meio de seu grupo ELTA Systems, entregou dezenas de sistemas Drone Guard (CUAS) para países no sul da Ásia, em uma negociação no valor de dezenas de milhões de dólares. O exclusivo sistema ELI-4030 Drone Guard multissensor e multicamadas é um dos sistemas comprovados em campo de batalha mais capazes do mundo, fornecendo a capacidade de detectar, classificar, identificar e derrotar ataques de drones. A IAI desenvolve e fabrica o sistema Drone-Guard do início ao fim, incluindo os recursos avançados de radar.

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

O sistema Drone Guard lida, simultaneamente, com centenas de alvos e fornece solução para várias ameaças em evolução em todo o mundo. A vantagem do sistema deriva do conceito de implementação multicamadas usando um radar 3D X-Band de alta resolução, uma chave para detecção de drones, um COMIN ESM integrado, interferência multicanal e EO/IR de alta resolução com recursos de IA integrados. Drone Guard é uma solução abrangente para proteção de todos os tipos de instalações, bem como forças de manobra.

O VP Executivo da IAI e CEO da ELTA, Yoav Tourgeman, disse: “A IAI tem o orgulho de fornecer os sistemas Drone Guard como uma solução de defesa para combater ameaças aéreas em um condado no sul da Ásia. Com centenas de unidades já operacionais em todo o mundo, o sistema Drone-Guard multissensor e multicamadas fornece uma solução eficiente para ameaças de ataque de drones. O Drone Guard fornece detecção de longo alcance e classificação automática do drone, integrando IA com processamento de automação, permitindo a detecção de drones totalmente automatizada.”