O Grupo Mac Jee, formado por empresas brasileiras do segmento de Defesa e aeroespacial, apresenta seu novo site. Totalmente reformulada, a página oferece uma experiência mais moderna e interativa e promete ser um dos principais canais de comunicação da empresa.

O projeto de reformulação teve início em agosto e está alinhado com a proposta de expansão do grupo, além de refletir todo o seu potencial em inovação e tecnologia.

Na nova página web, o visitante terá acesso a fotos e vídeos dos produtos e serviços, como o lançador de foguetes Armadillo, o alvo aéreo inteligente, Diana, e as plantas de produção de material energético.

Há ainda uma linha do tempo com a trajetória da Mac Jee, que percorre desde o momento em que a empresa foi criada, em 2007, até os dias de hoje. Outras informações como as fábricas e a sede administrativa podem ser conferidas na área institucional.

Também será possível acompanhar os próximos eventos, conferir todas as notícias e conhecer as oportunidades de emprego disponíveis na empresa na plataforma “Trabalhe Conosco”.

De acordo com Bruno de Paiva, que liderou o projeto, o site precisava de uma identidade moderna e que permitisse uma interação e imersão do usuário com a empresa. “Uma palavra marca a definição do novo site: interatividade. Não é apenas um local em que você entra e consome um conteúdo básico. O visitante pode ter uma experiência muito mais inovadora e próxima dos produtos. Isso reflete os valores da empresa de inovação e utilização de tecnologia”.

Confira as novidades no endereço: www.macjee.com.br

Sobre a Mac Jee

Com mais de uma década na indústria de defesa, o Grupo Mac Jee é constituído por Mac Jee Defesa, Mac Jee Tecnologia e Equipaer, empresas inovadoras, tecnológicas e 100% brasileiras.

Contando com um portfólio diversificado de produtos e serviços para o segmento de defesa e aeroespacial, o grupo destaca-se pela capacidade no desenvolvimento de soluções de alta qualidade e investimentos em inovação, garantido autonomia tecnológica. Sediada em São José dos Campos, a Mac Jee conta com escritórios em São Paulo e na França.

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui