Nos dias 20 e 21 de junho de 2024, a cidade do Rio de Janeiro será palco do III Seminário de Direito Militar, organizado pela Comissão de Direito Militar da Associação Brasileira de Advogados (ABA). O evento acontecerá na Avenida Rio Branco, 251, no Centro do Rio de Janeiro, RJ, e reunirá renomados advogados e especialistas na área do Direito Militar.

Organização e Liderança

A presidente da Comissão de Direito Militar, Dra. Barbara Ferreira, e a vice-presidente, Dra. Nadyne Prediger, são as responsáveis pela organização do seminário. Este evento promete ser um marco para os profissionais do setor, oferecendo uma programação intensa e diversificada.

Programação e Oportunidades

Durante os dois dias de evento, os participantes terão acesso a uma ampla gama de informações, experiências e debates sobre temas atuais e relevantes no campo do Direito Militar. Além disso, o seminário proporcionará excelentes oportunidades de networking, permitindo a interação com os maiores especialistas da área.

Público-Alvo

O seminário é destinado a todos que têm interesse em Direito Militar e buscam ampliar seus conhecimentos e interagir com os principais nomes do setor. Os participantes terão a chance de aprofundar seus estudos em temas atuais e relevantes, discutir os desafios e as perspectivas do Direito Militar no Brasil.

Inscrições

Não perca esta oportunidade única de se juntar aos principais nomes do Direito Militar para um evento enriquecedor e transformador. As inscrições estão abertas, e mais informações podem ser obtidas no link abaixo ou junto à Associação Brasileira de Advogados.

https://www.sympla.com.br/evento/iii-seminario-de-direito-militar-da-comissao-de-direito-militar-da-aba-rj/2416400

Serviço:

Evento: III Seminário de Direito Militar da Comissão de Direito Militar da Associação Brasileira de Advogados
Data: 20 e 21 de junho de 2024
Local: Avenida Rio Branco, 251, Centro, Rio de Janeiro, RJ
Organização: Comissão de Direito Militar da ABA RJ, liderada pelas advogadas Dra. Barbara Ferreira (Presidente) e Dra. Nadyne Prediger (Vice-Presidente)

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui