Helibras recebe visita da Marinha do Brasil

blank

A Helibras recebeu, no último dia 20, a visita da Marinha do Brasil em suas instalações em Itajubá (MG). A comitiva foi composta pelo Almirante de Esquadra José Augusto Vieira da Cunha de Menezes, Diretor-Geral do Material da Marinha (DGMM) e o Contra-Almirante Emerson Gaio Roberto, Diretor de Aeronáutica da Marinha (DAERM). Eles foram recebidos pelo presidente da empresa, Jean Luc Alfonsi, e outros executivos.

Durante o evento, o Almirante Cunha e sua comitiva tiveram a oportunidade de conhecer as instalações e todas as capacidades da Helibras. As informações são do site Defesa Aérea e Naval: https://www.defesaaereanaval.com.br/aviacao/helibras-recebe-visita-da-marinha-do-brasil

Executivo

A Helibras acaba de entregar mais um ACH145 Line para um cliente do mercado executivo de São Paulo. Sendo a primeira aeronave fabricada pela Airbus Helicopters adquirida por este cliente, o ACH será utilizado para lazer e negócios.

O helicóptero multi-missão oferece o maior conforto ergonômico de sua categoria, com isolamento acústico e design inovador.

Membro da família H145, que conta com mais de 300 aeronaves em operação no mundo, o ACH145 Line já se consolidou globalmente e tem sido muito bem aceito no mercado executivo brasileiro pelo seu conforto, tecnologia e versatilidade. No Brasil, já foram vendidas mais de 10 aeronaves deste modelo.

“Estamos muito felizes pela chegada de mais uma unidade ao Brasil e prontos para fornecer todo o suporte logístico e manutenção necessários para apoio a suas operações”, afirma Sébastien Bully, Diretor de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios.

O ACH145 Line conta com portas de cabine deslizantes que facilitam a entrada e saída dos passageiros e sua espaçosa cabine permite uma variedade de disposição de assentos. A aeronave pode acomodar até 9 passageiros em assentos confortáveis de couro perfurado, em harmonia de tonalidade com os carpetes, que também recebem o mesmo material no acabamento, e ar condicionado digital de última geração.

Além do rotor de cauda carenado (Fenestron) e novos motores (Arriel 2E), o ACH145 possui um pacote de aviônicos digitais Helionix™ com piloto automático de 4 eixos, que reduzem significativamente a carga de trabalho da tripulação.

Fonte: Portal BIDS

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.