Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
Os 346 guardas portuários do Estado de São Paulo serão vacinados nas próximas semanas. A informação foi recebida pelo deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) em resposta ao ofício que enviou à Secretaria de Segurança Pública (SSP/SP).
No documento enviado no início do mês, o parlamentar solicitou a inclusão desses profissionais, que ficaram fora do Plano de Imunização dos Agentes de Segurança Pública. “Ficamos muito contentes com essa conquista. Como integrante operacional do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), e estando envolvida nas ações de vigilância, com contato direto e constante com o público (inclusive estrangeiro), era de grande importância que a Guarda Portuária fosse incluída na lista de prioridades para imunização”, avaliou o Tenente Coimbra.
Os guardas portuários de São Paulo estão presentes nas cidades de Santos e São Sebastião. Desde o anúncio da vacinação para os profissionais da Segurança Pública, eles reivindicam o seu direito a integrar o plano de imunização.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395