Guardas portuários serão incluídos na vacinação dos profissionais da Segurança Pública

blank
Deputado estadual Tenente Coimbra Divulgação

Os 346 guardas portuários do Estado de São Paulo serão vacinados nas próximas semanas. A informação foi recebida pelo deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) em resposta ao ofício que enviou à Secretaria de Segurança Pública (SSP/SP).

No documento enviado no início do mês, o parlamentar solicitou a inclusão desses profissionais, que ficaram fora do Plano de Imunização dos Agentes de Segurança Pública. “Ficamos muito contentes com essa conquista. Como integrante operacional do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), e estando envolvida nas ações de vigilância, com contato direto e constante com o público (inclusive estrangeiro), era de grande importância que a Guarda Portuária fosse incluída na lista de prioridades para imunização”, avaliou o Tenente Coimbra.

Os guardas portuários de São Paulo estão presentes nas cidades de Santos e São Sebastião. Desde o anúncio da vacinação para os profissionais da Segurança Pública, eles reivindicam o seu direito a integrar o plano de imunização.

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui