blank

Representada pelo seu presidente, CA (RM1) Carlos Henrique Silva Seixas; seu Diretor Comercial, Nicola Mirto Neto; sua Gerente de Compras e Serviços, Nívea Bertão; e sua Compradora, Priscila Gonçalves, a NUCLEP participou nessa terça-feira (12), na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) do evento de lançamento da Rede de Oportunidades às empresas interessadas em participar dos negócios do Cluster Naval.

A NUCLEP e a ESBE foram as primeiras empresas da série de eventos planejados pela Firjan na busca de oportunidades e treinamento à possíveis fornecedores.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

O evento que teve como objetivo aproximar compradores e fornecedores superou as expectativas e contou com a presença de mais de oitenta empresas interessadas.

Para o presidente da NUCLEP, CA (RM1) Seixas, o encontro foi um sucesso e reforçou “A nossa empresa está permanentemente de portas abertas a potenciais fornecedores e parceiros. É uma simbiose e juntos contribuiremos para o sucesso do desenvolvimento industrial do País”, disse.

blank

Para o Diretor Comercial, Nicola Mirto Neto, a NUCLEP está trabalhando para que cada vez mais a indústria do Rio tenha novas oportunidades de crescimento. A importância de parcerias como a que realizamos com a EBSE é o grande e maior incentivo. São ações assim que fazem acontecer. Estamos inseridos nos mercados de Energia, Offshore, Onshore, Nuclear e Defesa. Quanto mais parcerias, mais fornecedores, mais trabalho e resultado para o desenvolvimento dessas indústrias” finalizou.

No evento, pela FIRJAN estavam o VP da instituição, Raul Sanson e a Gerente de Petróleo, Gás e Naval, Karine Fragoso; o presidente do Cluster Tecnológico Naval do RJ, CA Walter Lucas Silva; pela ESBE, o seu presidente, Marcelo Bonilha; e o Diretor Marco Danemberg; e ainda por parte da NUCLEP, o Gerente Geral Comercial, Alex Gomes, o Gerente de Orçamentação, Rodrigo Ribeiro, o Auxiliar de Administração e Logística, Antônio Fleury, e a Engenheira de Materiais, Joice Pinheiro.