Como parte das atividades do CAFÉ IMBEL®, foi realizado na última quinta-feira, dia 26, a Mostra IMBEL, no Pátio das Batalhas, Quartel General do Exército (QGEx), em Brasília. Os visitantes puderam conferir de perto o portfólio das 5 fábricas – FE, FI, FPV, FJF e FMCE.

2020 11 26 live 02

Além disso, uma live no canal Defesanet, fechou o dia. Nela o Diretor-Presidente da IMBEL, General Aderico Mattioli e o Assessor de Planejamento e Gestão, Coronel Cezar Castilho fizeram um balanço das atividades, comentaram as conquistas de 2020 e falaram das expectativas para 2021. A entrevista contou ainda com engenheiros das fábricas.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

A live pode ser conferida abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=thrXjYqw5rU

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).