EUA recebe a versão mais recente do helicóptero Apache

blank
Foto de Paul Stevenson

Google News

De acordo com um recente comunicado à imprensa de serviço, o 1-229º Batalhão de Reconhecimento de Ataque se torna a primeira unidade operacional a receber o helicóptero Apache AH-64E versão 6 (V6).

O V6 está equipado com um design de sistema aberto, incluindo os mais recentes sistemas de comunicações, navegação, sensores e armas. O modelo tem várias atualizações com o sistema de visão noturna de designação de aquisição de alvo modernizado da Lockheed-Martin (MTADS / PNVS), que inclui um novo laser infravermelho integrado para designação mais fácil de alvos e recursos aprimorados de imagens infravermelhas. O GEN3 Day Sensor Assembly (GEN3 DSA) dobra o campo de visão do sensor e aumenta a resolução. A adição de imagens coloridas melhora a detecção e identificação do alvo.

“O GEN 3 DSA agrega muito valor ao Apache. A adição de assinatura de infravermelho próximo (NIR) e visão de cores para o Artilheiro torna a discriminação de alvos muito mais fácil, minimizando falhas de comunicação dentro da cabine, equipe ou pelotão ”, disse o Subtenente 2 Logan Featherston, um piloto da C Company, 1-229º ARB. “Ele preenche detalhes críticos sobre o alvo e a área ao redor dele que não tínhamos anteriormente, minimizando os riscos de um engajamento.”

Esta nova versão do Apache é uma plataforma de arma e sensor aprimorada e um elo vital entre as forças terrestres do Exército e aeronaves tripuladas e não tripuladas. As atualizações permitem uma melhor qualidade de treinamento e operação no campo de batalha.

Fonte: 1-229th Attack Reconnaissance Battalion
Imagens: 1-229th Attack Reconnaissance Battalion e Paul Stevenson

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui