Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
No dia 12 de maio, a Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército (ESFCEx) recebeu a visita do Diretor de Material de Engenharia. O pedido de cooperação de instrução (PCI) teve como objetivo ministrar instrução aos alunos do Curso de Gestão e Assessoramento de Estado-Maior sobre Gestão e Manutenção do Material de Engenharia.
O Diretor de Material de Engenharia, General de Divisão Marcus Vinícius Fontoura de Melo ressaltou a importância do conhecimento a respeito do conteúdo ministrado, visando o bom desempenho dos futuros Gestores e Assessores de Estado-Maior das organizações militares.
Fonte: ESFCEx
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395