blank

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 22 de julho, na Escola de Artilharia de Costa e Antiaérea (EsACosAAe), ocorreram atividades referentes ao encerramento do Curso de Operador de Radar e Direção de Tiro (C Op Rdr DT): formatura de brevetação, inauguração do retrato da turma e cerimônia de diplomação. Na formatura, que coroa a formação do Artilheiro Antiaéreo, foi entregue um prêmio ofertado pelo Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx) ao Segundo-Sargento Guilherme dos Santos Palese, que se destacou dentre os Sargentos Alunos de diversas organizações militares do Exército Brasileiro e da Marinha do Brasil.

Esteve presente na solenidade o Capitão-Tenente Fuzileiro Naval Watson Carvalho, representando o Comandante do Batalhão de Combate Aéreo do Corpo de Fuzileiros Navais, que realizou a brevetação dos dois alunos concludentes pertencentes à Marinha do Brasil.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Fonte: EsACosAAe