Google News

Estão abertas, até 23 de agosto, as inscrições para a 2ª Turma do Curso de Educação a Distância sobre Economia de Defesa. A capacitação, desenvolvida pela Secretaria de Produtos de Defesa (SEPROD) do Ministério da Defesa, com o apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), será oferecida de 26 de agosto a 30 de setembro.

O conteúdo do curso abrange desde a atuação da Secretaria de Produtos de Defesa até a exportação dos produtos, serviços e tecnologias do setor. Para o desenvolvimento dessa área, são necessários investimentos em pesquisa, inovação, tecnologia e produção. Nesse sentido, a comercialização de produtos está relacionada com itens e equipamentos de proteção bélica e segurança nacional, como armamentos, munições e meios de transporte. Assim, o conteúdo oferecido nessa capacitação a distância vai aprofundar sobre a economia de defesa e o seu papel na indústria brasileira.

Os interessados podem conferir a programação neste link. As inscrições podem ser realizadas a partir da ficha contida neste link.