blank

Google News

Rio de Janeiro (RJ) – No dia 20 de maio de 2022, o Comandante da Marinha do Brasil, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, realizou um conferência aos oficiais-alunos dos Cursos de Comando e Estado-Maior (CCEM) e do Curso de Política, Estratégia e Alta Administração do Exército (CPEAEx). O objetivo foi apresentar o tema, Marinha do Brasil: Políticas e Estratégias, abordando a estrutura, missão, desafios, planejamento estratégico e projetos da Marinha do Brasil.

Entre no canal do Defesa em Foco no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

O evento contou com presença do General de Exército Flavio Marcus Lancia Barbosa, Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), do Vice-Almirante Antônio Capistrano de Freitas Filho, Chefe do Gabinete do Comandante da Marinha e do Contra-Almirante João Alberto de Araujo Lampert, Diretor da Escola de Guerra Naval (EGN).

O Comandante da ECEME, General de Brigada Sergio Manoel Martins Pereira Junior, agradeceu a visita da comitiva e ressaltou a importância do Comandante da Marinha para a formação dos discentes da Escola, futuros oficiais de Estado-Maior, assessores de Alto Nível e comandantes de Organizações Militares.

blank