Google News

Na última sexta-feira (29 de janeiro), o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) finalizou a terceira fase do Concurso de Admissão ao ITA 2021.

Após realização de Inspeção de Saúde e análise da documentação exigida no edital a relação dos Candidatos homologados pela Junta Especial de Avaliação (JEA), matriculados no Curso Fundamental de Graduação em Engenharia do ITA e no Curso de Preparação de Oficiais da Reserva, foi divulgada às 10h, do dia 29 de janeiro, no Auditório Lacaz Neto, quando, então, ficou definida a lista final dos aprovados no processo seletivo 2021.

Além dos candidatos, compareceram à cerimônia de anúncio o Reitor do ITA, Prof. Dr. Anderson Ribeiro Correia, o Vice-reitor, Prof. Dr. Jesuíno Takachi Tomita, o Pró-reitor de Graduação, Prof. Dr. Flávio Mendes Neto, a Chefe da Divisão de Assuntos Estudantis, Prof. Dra. Cristiane Pessoa da Cunha Lacaz, o Chefe da Seção de Vestibular, Cel Esp João Batista do Porto Neves Júnior, o Comandante do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva da Aeronáutica de São José dos Campos (CPORAER-SJ), Ten Cel Inf Alexander Bokor Setta e o Presidente do Centro Acadêmico Santos Dumont (CASD), órgão oficial de representação dos alunos de Graduação, Aluno Alexandre Bernat Bergonsi.

“Este ato é de grande relevância para todos os envolvidos e simboliza o coroamento de um processo que é a seleção de novos estudantes para comporem a turma 25 do ITA, a T25, e o início de outro que é a formação de novos engenheiros de alto nível para integrarem as fileiras da Força Aérea Brasileira e da indústria nacional” afirmou o Reitor, Prof Anderson.

Fonte: ITA www.ita.br
Texto: ITA-Cap Fábio Cox

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui