blank

Rio de Janeiro (RJ) – No período de 11 a 29 de julho, a Diretoria de Material (D Mat) ministrou, nas dependências do Batalhão Central de Manutenção e Suprimento (BCMS), o Estágio de Padronização das Atividades de Manutenção do Chassi e Gestão da Frota VBTP-MSR 6×6 Guarani. O estágio teve como objetivo a uniformização dos processos relativos à manutenção preventiva do Chassí da VBTP MSR 6X6 Guarani e colaborar para o aumento da disponibilidade, da confiabilidade e do ciclo de vida do material.

Durante o período de instrução, foram recolhidas 17 viaturas baixadas, das quais, 8 viaturas sofreram manutenção pelos estagiários. Participaram do estágio militares do Centro de Instrução de Blindados, 3º Batalhão Logístico, 9º Batalhão Logístico, 10º Batalhão Logístico, 15º Batalhão Logístico, 16º Batalhão Logístico, 28º Batalhão Logístico, 15º Regimento de Cavalaria Mecanizado, 1º Batalhão de Infantaria Mecanizado, Batalhão de Manutenção e Suprimento de Armamento, Escola Sargentos de Logística, além de militares do BCMS

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

 

Fonte: Batalhão Central de Manutenção e Suprimento