descontos para adquirir estandes seguem até amanhã

Se encerra amanhã, terça-feira (31) o prazo obter descontos ao adquirir estandes na 7ª Mostra BID Brasil. Com organização da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) e apoio da Apex-Brasil, o evento será realizado entre 6 e 8 de dezembro de 2022, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

A mostra contará, neste ano, com a ampliação da sua estrutura – a abertura de mais uma ala dedicada aos expositores. Além disso, a lançará uma programação de eventos. A decisão em oferecer mais uma ala se deve ao sucesso da edição de 2021 que contou com mais de 80 participantes.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Até agora, a 7ª edição da Mostra BID Brasil já tem a adesão de 08 patrocinadores e 37 estandes reservados.

“Nossa expectativa é superar o sucesso da última edição, e proporcionar às empresas nacionais a possibilidade de mostrar ao mundo o potencial brasileiro”, disse o Coronel Armando Lemos, Diretor Técnico e de Administração da ABIMDE.

As empresas interessadas em expor, apoiar ou patrocinar a 7ª Mostra BID Brasil podem contatar a ABIMDE pelo e-mail [email protected] As reservas realizadas com antecedência terão vantagens nos valores e maior opções de escolha dos espaços.

“A tendência é que o valor da metragem dos estandes aumente com a proximidade da execução do evento. Quanto antes reservar, melhor”, disse.

Confira todas as novidades das empresas da BIDS

Fique informado sobre as ações das nossas Forças Armadas e de segurança

.

Fonte: Portal BIDS