Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) confirmou que realizará um novo concurso público. O edital ainda não tem data prevista para ser divulgado, mas a banca organizadora já foi definida.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

O novo concurso Emgepron será organizado pelo Instituto Selecon . A banca foi confirmada nesta segunda-feira, 8, por meio de publicação no Diário Oficial da União.

O extrato de dispensa de licitação confirma:

“Contratação de empresa para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de Concursos Públicos de Provas e Títulos para seleção de candidatos para provimento de vagas.”

Ainda de acordo com a portaria, as oportunidades providas serão em cargos de níveis auxiliar, médio e superior. Mas, os cargos ainda não foram confirmados.

Fonte: Folha Dirigida

 

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).