Voiced by Amazon Polly

Google News

O Comando da Força Aeronaval (ComForAerNav) promoveu o início do treinamento na Pista de Liderança do Centro de Instrução e Adestramento Aeronaval Almirante José Maria do Amaral Oliveira (CIAAN) com 20 militares do Estado-Maior da Força Aeronaval, no dia 21 de julho. Divididos em grupos e sob a supervisão dos instrutores do CIAAN, os militares foram motivados a trabalhar em equipe, de forma a superar os diversos desafios que lhes foram apresentados nas simulações.

A Pista de Liderança, inaugurada em março deste ano, é uma ferramenta para o aprimoramento da liderança, proporciona o conhecimento das capacidades e limitações individuais e coletivas e o desenvolvimento da inteligência emocional, atributos para liderança militar.

blank
Aquecimento antes do início da Pista de Liderança

As atividades da Pista de Liderança têm o propósito de complementar a formação militar, sendo possível observar as habilidades de raciocínio lógico, comunicação, criatividade, espírito de equipe, capacidade de decisão, iniciativa, entre outras competências necessárias para o desempenho de suas funções.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui