blank

Rio de Janeiro (RJ) – O Comando Militar do Leste (CML) garantiu o ouro no judô feminino da Olimpíada do Exército 2022, por meio da Segundo-Tenente Fisioterapeuta Paula Cristina Alves da Silva, integrante do Hospital Central do Exército (HCE). A competição foi disputada nas instalações da EsPCEx, em Campinas-SP, no período de 10 a 12 de julho de 2022.

A atuação da Segundo-Tenente Alves trouxe duas medalhas ouro para o CML, no individual feminino leve e no absoluto. O CML conquistou, ainda a segunda colocação geral no judô por equipe.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

A Segundo-Tenente Fisioterapeuta Paula Cristina Alves da Silva já havia conquistado a medalha de ouro no Campeonato Pan-Americano, Campeonato Sul-Americano e Open Pan-Americano de Judô, realizado no período de 12 a 15 de maio de 2022, em Salvador (BA), que a classificou para o mundial da categoria, que será disputado na Polônia, em setembro de 2022.

Na despedida para a disputa em São Paulo, apresentou suas medalhas para o Diretor do HCE, General Roosevelt, de quem recebeu palavras de incentivo.

Fonte: Hospital Central do Exército