Comando do 7º Distrito Naval realiza Estágio de Capacitação em Gestão do Conhecimento

blank
Estágio teve o propósito de capacitar militares e servidores civis para a utilização dos principais conceitos de gestão do conhecimento

O Comando do 7º Distrito Naval (Com7ºDN) realizou, entre os dias 23 e 24 de março, o Estágio de Capacitação em Gestão do Conhecimento (EST-GC) para 35 militares das organizações militares da Marinha, sediadas no Distrito Federal, Goiânia e Palmas.

O estágio contou com o apoio da Coordenadoria de Capacitações de Curta Duração do Centro de Instrução e Adestramento Almirante Newton Braga e consistiu em aulas teóricas e atividades práticas com o propósito de capacitar militares e servidores civis para a utilização dos principais conceitos de gestão do conhecimento, seus benefícios e relevância, visando um processo consistente e confiável de tomada de decisão.

A prática do estágio relaciona-se com os seguintes critérios da lista de verificação P-10: “Gestão do Conhecimento e Informações Comparativas” e “A tripulação, seu trabalho, sua capacitação e desenvolvimento”.

Para a realização do curso, foram adotadas medidas preventivas para evitar a disseminação da Covid-19, como o uso de máscaras, distanciamento e utilização de álcool em gel.

Fonte: Marinha do Brasil

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui