blank

Google News

O Comandante do Quinto Comando Aéreo Sul, Major-Brigadeiro do Ar Marcelo Fornasiari Rivero, recebeu, na última quarta-feira (13/04), membros da Coordenadoria de Patrimônio de Meio Ambiente da Procuradoria Regional da União, em Porto Alegre (RS), os advogados Eder Maurício Pezzi Lopez e Olga Penno Crespo.

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

Durante a reunião, que contou com a presença do Comandante da Base Aérea de Canoas, Coronel Aviador Marcelo Zampier Bussmann, da Prefeita de Aeronáutica de Canoas, Tenente-Coronel Intendente Ana Paula Littig Gomes de Oliveira e suas respectivas assessorias jurídicas, foram abordados assuntos patrimoniais pertencentes às Organizações Militares da Guarnição de Aeronáutica de Canoas (GUARNAE-CO), bem como os projetos e as ações de controle da fauna nas proximidades das pistas de pouso da Base Aérea de Canoas (BACO).

O Major-Brigadeiro Rivero comentou sobre a reunião. “O objetivo foi estreitar laços e otimizar o trâmite de informações entre as instituições, além de discutir e atualizar as principais pautas judiciais de interesse do Comando da Aeronáutica, na jurisdição do V COMAR”, salienta.

Fotos: ACS V COMAR