Comandante da Aeronáutica recebe visita do Embaixador de Portugal

blank

Google News

O Embaixador de Portugal no Brasil, Luís Faro Ramos, visitou o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior. A visita de cortesia aconteceu nessa segunda-feira (17), em Brasília (DF), e teve como objetivo estreitar os laços institucionais, bem como aprofundar assuntos sobre relações industriais e de cooperação para o desenvolvimento de produtos de logística aeronáutica.

De acordo com o Tenente-Brigadeiro Baptista Junior, a reunião foi importante para fortalecer as relações de cooperação entre a Força Aérea Brasileira (FAB) e o país amigo. “Portugal é um dos principais países para o estreitamento de laços, devido ao passado histórico que nos une e as semelhanças culturais que compartilhamos”, afirma o Oficial-General.

blankTambém participaram da reunião o Chefe da Segunda Subchefia do Estado-Maior da Aeronáutica, Brigadeiro do Ar Paulo Roberto de Carvalho Júnior; o Adido de Defesa de Portugal, Capitão de Mar e Guerra Manuel Francisco Silveirinha Canané; e a Conselheira de Embaixada, Isabel Pestana.

Fotos: Suboficial Nery / CECOMSAER

Fonte: Agência Força Aérea

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui