blank

Já está no ar o edital lançado pela Codin (Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro) que vai selecionar a empresa para implantar e administrar a Zona de Processamento de Exportação (ZPE) no Porto do Açu, em São João da Barra, no Norte Fluminense. A primeira ZPE, totalmente administrada por uma empresa privada, deve gerar investimentos iniciais de R$ 50 milhões na região.

As empresas interessadas já podem acessar o Edital com todas as informações sobre o processo pelo Portal da Codin através do link: https://www.codin.rj.gov.br/licitacoes

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

O projeto de implantação, a fiscalização do contrato e a análise dos requerimentos de indústrias que queiram se instalar na ZPE do Açu serão conduzidos pela Codin. Para participar da licitação, as empresas precisam comprovar capacidade financeira para cobrir os custos do projeto, além do depósito de garantias contratuais.

Outras informações estão disponíveis no site da Codin: https://www.codin.rj.gov.br

Foto: Divulgação Porto do Açu