Cisco oferece financiamento de soluções tecnológicas para o segmento de PMEs na América Latina

blank
Imagem: Cisco

Google News

A Cisco na América Latina, por meio do Cisco Designed e com o apoio da Cisco Capital, está oferecendo financiamento para pequenas e médias empresas com o novo programa Low Rate Plan. As PMEs do Brasil, Chile, Costa Rica, Colômbia, México e Peru poderão ter acesso a soluções de software e hardware, além de serviços Cisco para dar continuidade a sua digitalização, com taxas de juros muito competitivas.

O Cisco Low Rate Plan é uma linha de crédito com baixas taxas e prazo de 36 meses, voltada à infraestrutura tecnológica no valor de US$ 10 mil a US$ 250 mil e integradas com pelo menos 70% de componentes Cisco.

Este programa está disponível a partir deste mês até 31 de julho de 2021 nos países mencionados.

Com o financiamento das soluções de TI de que precisam, as PMEs têm acesso fácil às tecnologias mais recentes, podendo atualizar suas redes de comunicação e dados, em ambientes seguros. Além disso, ao mesmo tempo em que as soluções de TI são mantidas em dia, as empresas podem ter um melhor planejamento de seus orçamentos e simplificar a administração do fluxo de caixa a medida que têm conhecimento do custo de uma solução com antecedência e ainda contam um parcelamento de longo prazo.

Para saber mais sobre o Low Rate Plan, acesse https://www.cisco.com/c/es_mx/buy/payment-solutions/solutions/small-business.html#~why-finance

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui