blank
Aprendiz-Fuzileiro Naval se emociona ao reencontrar com o pai

Google News

O Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA) promoveu, no dia 10 de abril, a primeira visita dos familiares aos alunos do Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN), Turma I/2022.

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

Passadas 5 semanas, foi a primeira vez em que os alunos tiveram contato com seus entes queridos, que já puderam observar transformações no comportamento destes jovens, pois a formação do Soldado Fuzileiro Naval não se restringe à esfera técnico-profissional e física, mas abrange também os campos morais e éticos, sempre pautados nos valores essenciais do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN): Honra, Competência, Determinação e Profissionalismo. O dia foi marcado pela vibração dos alunos e a forte emoção de todos os presentes proporcionada pelo reencontro.

blank
Aprendiz-Fuzileiro Naval reencontra seus familiares

A visita tem como propósito incentivar os futuros Combatentes Anfíbios da Marinha do Brasil a superarem as próximas etapas deste exigente curso de formação, permitindo que eles, ao final do curso, possam realizar o sonho de fazerem parte de nossa bissecular Instituição, reconhecida dentro e fora do nosso país, o Corpo de Fuzileiros Navais.