blank
O Comandante do CIAA posa com as crianças e colaboradores

O Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), realizou, no último dia 12, uma festa junina para as crianças participantes do Programa Forças no Esporte (PROFESP) como forma de encerramento das atividades do primeiro semestre de 2022.

O evento, organizado pelo Departamento de Atividades Físicas e integrantes do Projeto, contou com a participação de 62 crianças, 40 responsáveis e 12 agentes da Pastoral da Criança, num total de 114 pessoas. Atualmente, o projeto possui 87 crianças inscritas.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Durante a festa ocorreu uma gincana com brincadeiras como dança da laranja, corrida do saco entre outras e quadrilha, que tiveram também a participação dos responsáveis, criando um ambiente de interação, dinamismo e animação entre os presentes.

blank
Crianças participam da quadrilha

A festa contou com o apoio da Divisão de Municiamento do CIAA e do Curso de Aperfeiçoamento de Cozinheiro (C-Ap-CO), sob a supervisão da Escola de Taifa, para a preparação das comidas típicas como cachorro quente, canjica, arroz doce, bolos de milho e fubá e doces diversos. Os brindes oferecidos às crianças na tradicional pescaria foram arrecadados a partir da doação de alunos e tripulação do Centro, proporcionando ainda mais diversão para os participantes.