A Companhia Docas do Rio de Janeiro publicou, na última terça-feira (06), no Diário Oficial da União e no site da companhia, o Edital de Chamamento Público nº 02/2021, com o objetivo de identificar interessados em apresentar projetos operacionais ou não operacionais para imóveis da CDRJ, localizados no Centro de Angra dos Reis.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Os estudos a serem apresentados, por pessoas físicas ou jurídicas, não deverão ter quaisquer ônus, encargos ou condições à companhia e à Administração Pública, e serão utilizados como base para o futuro procedimento licitatório, dando maior celeridade ao mesmo. Caso o interessado deseje visitar os imóveis, deverá providenciar meios de transporte próprios e a CDRJ indicará um representante para acompanhar a visita, em dia e horário pré-agendado.

O período para manifestação de interessados será de 30 dias, a contar da data da publicação do chamamento e, após o encerramento do prazo, a  CDRJ publicará, em até cinco dias úteis, em seu site, a informação sobre a quantidade de interessados que se manifestaram, sem divulgar nomes das pessoas e/ou empresas.

Os interessados deverão se manifestar por e-mail para a Gerência de Desenvolvimento de Negócios, através do e-mail [email protected]. As imagens da área poderão ser verificadas no site da CDRJ, na aba “chamamento público” . Para esclarecer dúvidas e obter informações complementares, deve-se entrar em contato com o gerente substituto do setor, Claudio Goulart, pelos telefones: (21) 2253-1985 ou (21) 98927-8636.

Fonte: CDRJ

Marcelo Barros
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).