CBC e Taurus participam da feira internacional Milipol, no Qatar

blank
Capitão Vagner Piedade, Marcos Rosas Degaut (Secretário de Produtos de Defesa - SEPROD), Luiz Alberto Figueiredo Machado (Embaixador do Brasil no Qatar), Gileno Silva (Executivo de Vendas da Taurus) e General Flávio Neiva (Diretor do Departamento de Financiamentos e Economia de Defesa - DEPFIN)

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e a Taurus estão presentes na 13º edição da Milipol Qatar, feira militar que acontece entre os dias 15 e 17 de março no Doha Exhibition and Convention Center, em Doha.

Na ocasião, a Taurus apresentará os produtos de sucesso da marca, que incluem os fuzis T4 calibre 5.56 e a pistola Striker modelo TS9 em calibre 9 mm nas versões full-size e compacta, especialmente desenvolvidos para o emprego policial e militar.

A CBC também mostrará aos visitantes o completo portfólio de produtos, incluindo soluções inovadoras e de alto desempenho produzidas para o segmento militar e policial, com destaque para as munições .50 Reduced Range, munição 5.56x45mm SAT (Steel Arrow Tip), munição 5.56x45mm e 7.62x51mm IR Tracer, além da munição 40×53 mm de alta velocidade nas versões de treinamento e operacional para uso das Forças Armadas brasileiras e internacionais.

Dando continuidade a estratégia da CBC e da Taurus, a participação das fabricantes brasileiras na Milipol será uma oportunidade para expandir os negócios internacionais. Além de ser uma ocasião para ampliar relacionamentos com governos, militares e a indústria de defesa e segurança, assim como conhecer as novidades no setor, a feira é também uma ótima oportunidade para gerar mais negócios para o Brasil.

Entre as autoridades que já visitaram o Pavilhão Brasil e que conheceram o estande da CBC e da Taurus estão o Emir do Qatar, o xeque Tamim bin Hamad al-Thani, o Primeiro-ministro do Qatar e Ministro do Interior, Sr. Khalid bin Khalifa Abdulaziz Thani, e o Diretor do Departamento de Logística da ISF – Internal Security Force do Qatar, Brigadeiro Jassim Ali M.A. Al Amadi.

blank
Marcos Rosas Degaut (Secretário de Produtos de Defesa – SEPROD), Brigadeiro Jassim Ali M.A. Al Amadi (Diretor do Departamento de Logística da ISF – Internal Security Force do Qatar) e Gileno Silva (Executivo de Vendas da Taurus)

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui