Google News

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e a Taurus estão presentes na 13º edição da Milipol Qatar, feira militar que acontece entre os dias 15 e 17 de março no Doha Exhibition and Convention Center, em Doha.

Na ocasião, a Taurus apresentará os produtos de sucesso da marca, que incluem os fuzis T4 calibre 5.56 e a pistola Striker modelo TS9 em calibre 9 mm nas versões full-size e compacta, especialmente desenvolvidos para o emprego policial e militar.

A CBC também mostrará aos visitantes o completo portfólio de produtos, incluindo soluções inovadoras e de alto desempenho produzidas para o segmento militar e policial, com destaque para as munições .50 Reduced Range, munição 5.56x45mm SAT (Steel Arrow Tip), munição 5.56x45mm e 7.62x51mm IR Tracer, além da munição 40×53 mm de alta velocidade nas versões de treinamento e operacional para uso das Forças Armadas brasileiras e internacionais.

Dando continuidade a estratégia da CBC e da Taurus, a participação das fabricantes brasileiras na Milipol será uma oportunidade para expandir os negócios internacionais. Além de ser uma ocasião para ampliar relacionamentos com governos, militares e a indústria de defesa e segurança, assim como conhecer as novidades no setor, a feira é também uma ótima oportunidade para gerar mais negócios para o Brasil.

Entre as autoridades que já visitaram o Pavilhão Brasil e que conheceram o estande da CBC e da Taurus estão o Emir do Qatar, o xeque Tamim bin Hamad al-Thani, o Primeiro-ministro do Qatar e Ministro do Interior, Sr. Khalid bin Khalifa Abdulaziz Thani, e o Diretor do Departamento de Logística da ISF – Internal Security Force do Qatar, Brigadeiro Jassim Ali M.A. Al Amadi.

blank
Marcos Rosas Degaut (Secretário de Produtos de Defesa – SEPROD), Brigadeiro Jassim Ali M.A. Al Amadi (Diretor do Departamento de Logística da ISF – Internal Security Force do Qatar) e Gileno Silva (Executivo de Vendas da Taurus)