Campus Brasília da ESG entrega kits de alimentos a alunos do PROFESP

blank

Google News

Nesta segunda-feira, 10 de maio, o Comandante do Campus Brasília da Escola Superior de Guerra, Vice-Almirante Paulo Renato Rohwer Santos, visitou, pela primeira vez, as instalações da Escola Classe Alto Interlagos, da Secretaria Especial de Educação do Distrito Federal (SEEDF), onde pôde, além de conhecer a Diretora, Sra. Fernanda Fonseca Ferreira, e a Vice-Diretora, Sra. Adriana dos Santos Rocha, entender um pouco sobre a rotina, realidade e necessidades da escola e conversar com alguns pais e alunos.

O Campus Brasília da Escola Superior de Guerra desenvolve, em suas dependências, um núcleo do Programa Força no Esporte (PROFESP), visando atender, no contra turno escolar, cerca de 160 alunos da Escola Classe Alto Interlagos. Essa parceria surgiu em 2020, sendo oficializada em março deste ano, com a assinatura do Termo de Cooperação entre a SEEDF e a Escola Superior de Guerra.

Na ocasião, foram distribuídos 160 kits de alimentos para as famílias atendidas pelo PROFESP. A doação é um esforço realizado, mensalmente, pelos Ministérios da Defesa e da Cidadania, a fim de mitigar os efeitos causados pela impossibilidade de realização das atividades, em virtude das medidas de prevenção à COVID-19.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui