Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
No dia 30 de novembro, a 16ª Brigada de Infantaria de Selva (16ª Bda Inf Sl) realizou a 5ª entrega de cestas básicas referente à campanha nacional do Exército Brasileiro “Ajudar está em nossas mãos – Doe alimentos” no Município de Tefé.
A campanha tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, em território nacional, e ajudar as famílias mais necessitadas. Foram arrecadados pela Brigada das Missões 840 Kg de alimentos beneficiando 40 famílias, na região da Amazônia Ocidental.
A “Mão Amiga” do Exército faz-se presente em todo o território nacional, ajudando a população brasileira que mais carece desse recurso essencial à vida.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395