No dia 30 de novembro, a 16ª Brigada de Infantaria de Selva (16ª Bda Inf Sl) realizou a 5ª entrega de cestas básicas referente à campanha nacional do Exército Brasileiro “Ajudar está em nossas mãos – Doe alimentos” no Município de Tefé.

A campanha tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, em território nacional, e ajudar as famílias mais necessitadas. Foram arrecadados pela Brigada das Missões 840 Kg de alimentos beneficiando 40 famílias, na região da Amazônia Ocidental.

A “Mão Amiga” do Exército faz-se presente em todo o território nacional, ajudando a população brasileira que mais carece desse recurso essencial à vida.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Fonte: 16ª Bda Inf Sl
Fonte:cma, 16 Bda Inf Sl, Exército, com sua campanha de doação de alimentos, ajuda 40 (quarenta) família sem Tefé-AM
Marcelo Barros, com informações do Exército Brasileiro
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).