Google News

A Becker Avionics, empresa que atua nos setores de aviação, ATC e missões especiais, anunciou a criação de sua loja virtual, para a comercialização de alguns de seus produtos e serviços.

A Becker do Brasil tem como visão ser uma das empresas mais competentes no fornecimento de soluções tecnológicas, proporcionando à aviação militar e civil, maior segurança, confiabilidade e desempenho.

Aperfeiçoando continuamente seus processos para melhor satisfazer as necessidades e expectativas de seus clientes e sempre em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade implantado na empresa e os requisitos de nossos clientes como principais prioridades em todas as instâncias.

Um exemplo está no reconhecimento das entidades regulatórias. A unidade da Becker do Brasil em São José dos Campos (SP) cumpriu os requisitos estabelecidos nos Regulamentos Brasileiros de Homologação Aeronáutica e Regulamentos Brasileiros da Aviação Civil e, com isso recebeu o Certificado de Organização de Manutenção pela ANAC.

Confira o endereço da loja virtual: https://beckerdobrasil.lojaintegrada.com.br/

Aprovação STC

Em 2020, a Becker Avionics recebeu a aprovação STC (Supplemental Type Certificate) para seu painel de áudio AMU6500.

Na primeira etapa, pela Federal Aviation Adminstration (FAA), depois pela EASA. Ele substituirá os antigos painéis de áudio da Baker (não a Becker!) nas aeronaves Piaggio P180 Series.

Esses modelos incluem as aeronaves Avanti II e Avanti Evo. A modificação para o AMU6500 da Becker transformará o sistema de áudio da aeronave de uma fonte mono de áudio para uma fonte estéreo de áudio.

Além do áudio estéreo, o AMU6500 permitirá que os proprietários e operadores dessas aeronaves experimentem uma nova gama de funcionalidades.

A aeronave Piaggio é uma plataforma perfeita para este STC. A parceria iniciada com a IJSC prolongará a vida útil da aeronave Avanti por muitos mais anos.

Fonte: Portal BIDS

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!