blank
Apresentação no Teatro Tom Jobim

Google News

No dia 11 de maio, durante a Comissão “Platina X”, a Banda do Comando do 6º Distrito Naval, formada por militares Fuzileiros Navais, realizou apresentação musical na reinauguração do Teatro Tom Jobim, na Embaixada do Brasil no Paraguai.

Entre no canal do Defesa em Foco no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia

Cerca de 200 pessoas participaram do evento e ouviram músicas internacionais e brasileiras, de famosos como Diogo Nogueira – “Pé na areia”, Grupo Raça Negra – “Cheia de Manias”, João Gilberto – “Aquarela do Brasil” e Pot-Pourri de Michael Jackson.

A apresentação contou com a presença do Embaixador do Brasil no Paraguai e de seu corpo diplomático, Embaixadores de outros países, entre outras autoridades civis e militares.

O Teatro Tom Jobim foi inaugurado em 30 de agosto de 1996, com apresentação da Banda sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais. “Estive na inauguração do teatro há 26 anos, tocando clarinete, e retornar agora, como mestre da Banda de Música do 6º Distrito Naval, é um imenso privilégio”, destacou o Suboficial Fuzileiro Naval Músico Darlan Paulo dos Santos.