Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
O Aviso de Patrulha (AviPa) “Tucunaré”, subordinado ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Norte (ComGptPatNavN), interditou, no dia 17 de março, um posto de gasolina flutuante que não apresentava a quantidade completa de material de salvatagem e não possuía nenhuma documentação, colocando em risco a população ribeirinha que utiliza as suas instalações, no município de Cametá (PA). A interdição foi realizada durante as ações de patrulhamento em cumprimento à Operação “Verde Brasil II”, no Pará.
Constatada a irregularidade, os Inspetores Navais lacraram as bombas de combustível e interditaram o posto, proibindo o seu uso até a sua regularização junto à Capitania dos Portos da Amazônia Oriental, ao Corpo de Bombeiros Militar do Pará e à Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cametá (PA).

ou licença para funcionamento
Os meios do ComGptPatNavN continuam presentes na região, cumprindo a Operação “Verde Brasil II”, em ações preventivas e repressivas contra delitos ambientais, prestando apoio aos órgãos estaduais e municipais e, em aproveitamento, orientando sobre o combate à pandemia da Covid-19.
Fonte: Marinha do Brasil
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395