Atech adota SAP S/4HANA para sustentar estratégia de transformação digital e de aumento da eficiência operacional - Atech Grupo Embraer/Rossi Comunicação

A Atech, empresa do grupo Embraer, participará da 6ª Mostra BID Brasil, em Brasília, com seu portfólio de sistemas e soluções tecnológicas para os mercados de Defesa e Segurança. O evento será realizado de 7 a 9 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

A companhia é certificada como Empresa Estratégica de Defesa pelo Ministério da Defesa do Brasil, 100% nacional, com atuação global. Possui expertise em desenvolvimento de tecnologias de sistemas de comando e controle, sistemas de combate e simuladores, instrumentação e controle nuclear, gerenciamento do tráfego aéreo, segurança cibernética, entre outros, que visam atender demandas de governos e Forças Armadas e de Segurança.

O portfólio da Atech, marcado pela inovação e alta tecnologia, poderá ser conhecido pelo público da 6ª Mostra BID Brasil no estande 32, junto à Embraer. Entre as soluções apresentadas encontra-se a família de produtos Arkhe – Integrated Systems, que agrega soluções completas e integradas para os mercados de Defesa e Segurança, nas esferas nacional e internacional, em cinco principais eixos: Arkhe Command & Control (sistemas de C4ISR); Arkhe Mission Combat (sistemas embarcados); Arkhe Intelligence (sistemas de inteligência); Arkhe Cyber (segurança cibernética); e Arkhe Academy (formação, simulação e treinamento).

A Mostra BID Brasil é realizada com apoio do governo federal e reconhecida por atrair um público qualificado, que inclui adidos militares de vários países, membros de embaixadas e representantes de empresas e instituições nacionais e internacionais que atuam nos mercados de Defesa e Segurança.