Ataque hacker derruba site e app das Lojas Renner

Segundo a Lojas Renner, operação em suas unidades não foi afetada por ataque hacker — Foto: Divulgação/Renner
Não fique refém dos algorítimos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

Um ataque hacker derrubou o site das Lojas Renner, rede varejista de roupas e vestuário, na tarde desta quinta-feira (19). O e-commerce da empresa, bem como o aplicativo e a página de informações para investidores, a Lojas Renner S.A., estão fora do ar desde as 18h45, horário de Brasília.

A página principal, usada para compras online, continua indisponível, com uma mensagem de manutenção. Um link que redireciona para os pagamentos online com cartão, permanece na página, porém sem atividade. No aplicativo da Renner para Android, as atividades também estão suspensas, com um aviso de instabilidade no sistema, sem carregar as páginas.

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Google News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui