Centro de Munição recebe doação de bens apreendidos pela Receita Federal

Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias.

O Centro de Munição da Marinha (CMM) recebeu, neste mês, uma carga de itens apreendidos pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB) nas unidades do Aeroporto Internacional Tom Jobim e do Porto de Itaguaí.

Uma das formas de destinação de mercadorias apreendidas pela RFB são as incorporações, que consistem em destinações de mercadorias apreendidas a órgãos da administração pública direta ou indireta, do nível federal, estadual ou municipal, com personalidade jurídica de direito público, para a consecução de suas atividades típicas.

blank
Militares e servidor da RFB

Foram incorporados cerca de 130 itens, dentre os quais se destacam equipamentos, como drones, câmeras de circuito fechado, equipamentos de comunicação e binóculos. Assim, a obtenção dos referidos materiais junto à RFB se configura em benefício para o CMM, em especial no que concerne às atividades voltadas à segurança orgânica da organização militar.

Participe no dia a dia do Defesa em Foco

Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395

Apoio

Publicações Relacionadas