Google News

Já pensou em ter um serviço que reúne todas as suas principais contas mensais, permite seu pagamento com cartão de crédito e ainda te ajuda a fazer controle orçamentário? Esqueça as filas nos caixas para pagar aquele monte de boletos todo mês. O iq, startup do grupo Red Ventures, lança hoje aplicativo desenvolvido em parceria com a Visa e a Cielo. Ele centraliza em um só lugar todas as contas de utilitários – como água, luz, gás e telefonia – para serem pagas automaticamente no cartão.

Se cadastre usando nosso código de indicação e ganhe R$ 10 para usar no primeiro pagamento, clique aqui.

Com o objetivo de tornar mais fáceis e transparentes as escolhas financeiras de seus clientes, o iq garante que as contas sejam pagas sempre em dia, sem problemas com multas ou cortes nos serviços. Com o app, é possível também registrar o histórico de pagamento de contas de utilitários e acumular pontos em programas de fidelidade.

“O iq espera que as pessoas tenham mais agilidade e controle de suas contas ao longo do mês. Dessa forma, mantém seus pagamentos em dia sem precisar sair de casa ou se preocupar com as datas de vencimento”, afirma Antônio Rocha, cofundador do iq. “O fato de você pagar com cartão de crédito também é um diferencial. Com isso, você pode se organizar melhor financeiramente ao saber que suas contas serão pagas em um único dia no mês”, conta Rocha.

Como funciona? Basta cadastrar-se no site iq.com.br ou no app “iq Contas” e conectar suas contas usando os dados dos boletos das concessionárias. A partir daí é só ativar o pagamento automático e cadastrar o seu cartão de crédito. O usuário terá suas contas organizadas e monitoradas, sendo pagas na data correta de vencimento.

A Cielo foi importante para o desenvolvimento técnico da solução por viabilizar a operação por meio do nosso e-commerce que conecta o app à bandeira. “A empresa está antenada com as necessidades dos clientes e tem o propósito de simplificar e impulsionar os negócios para todos. A Cielo trabalha muito próximo deste ecossistema para entregar a melhor experiência para os clientes” diz Renata Greco, Vice-Presidente de Grandes Contas e Varejo da Cielo.

“O surgimento de fintechs que centralizam o pagamento de contas é uma tendência mundial. Como protagonistas da indústria, fomos um dos primeiros países a implementar um programa específico com o iq, que incentiva a migração para pagamentos digitais, trazendo muito mais segurança e praticidade ao consumidor”, afirma Marcos Marins, diretor executivo de Expansão da Aceitação da Visa do Brasil.

Em fase piloto, a solução está disponível apenas para a cidade de São Paulo. Pelo serviço, o usuário paga um valor fixo por concessionária cadastrada. O aplicativo ‘iq Contas’ já se encontra disponível nas versões IOS e Android.

Se cadastre usando nosso código de indicação e ganhe R$ 10 para usar no primeiro pagamento, clique aqui.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui