Google News

Foi inaugurada, em 4 de maio, com a presença do Secretário-Geral da Marinha, Almirante de Esquadra Marcelo Francisco Campos, e do Diretor de Abastecimento da Marinha, Vice-Almirante (IM) Wagner Corrêa dos Santos, a ampliação do Espaço Memória da Intendência no Centro de Instrução e Adestramento Almirante Newton Braga (CIANB).

O Espaço Memória da Intendência retrata a trajetória de desafios e conquistas da Intendência da Marinha, desde o ano de 1770, por meio da exposição de breves textos e fotos, além de itens e documentos doados por organizações militares e Chefes Navais.

Toda a exposição está fundamentada em vasta pesquisa científica e iconográfica, que destacam a linha do tempo com os eventos marcantes da Intendência, a capacitação dos Oficiais e os campos de atuação do Corpo de Intendentes.

O espaço histórico foi reprojetado com o apoio da Secretaria–Geral da Marinha e de suas Diretorias subordinadas e, certamente, servirá de referência e motivação, tanto para as futuras gerações de Oficiais Intendentes, como para todos os militares e servidores civis que desempenham funções de Intendência e participam das capacitações realizadas pelo CIANB.

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui