blank

No dia 12 de março, ocorreu a Copa Rio de Pentatlo Moderno, com a participação de atletas de todo o País, nas instalações do Centro Esportivo Miécimo da Silva, no Rio de Janeiro.

O Sistema Colégio Militar do Brasil desenvolve diversos programas de incentivo ao esporte por meio dos 14 Colégios Militares. O Colégio Militar de Curitiba (CMC) foi representado no campeonato por uma equipe com as três atletas melhores ranqueadas pela Confederação Brasileira de Pentatlo Moderno, formadas no Projeto PENTACMC, conquistando três medalhas. A equipe foi acompanhada pelo treinador, Tenente-Coronel Darvin.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

A Aluna Geovana Ribas ficou em 2º lugar na categoria Jovem A; a Aluna Flávia foi campeã da categoria Jovem C; e a Aluna Hannah Farmer ficou em 4º na categoria Jovem A e 2º lugar na Categoria Jovem B.

Destaque para a Aluna Flávia, que com 11 anos foi campeã da categoria acima da sua (14 anos).

O projeto PENTACMC recebe o incentivo ao Esporte da Prefeitura Municipal de Curitiba e é apoiado pela Associação de Pais e Mestres do CMC.

Fonte: CMC