Advocacia Geral da União entrega prêmio ao Comando Militar do Norte e à 8ª Região Militar

blank

Google News

Na manhã de quarta-feira, 19 de maio, no Salão de Honra do Comando Militar do Norte (CMN), a 8ª Região Militar (8ª RM) promoveu uma cerimônia de recebimento dos Certificados de Premiação do Programa de Aprendizagem Institucional (PAI), Macrociclo 2020, da Advocacia Geral da União (AGU).

O PAI é um projeto da Consultoria Jurídica da União no Estado do Pará para fomentar boas práticas de governança nos órgãos participantes e premiar os melhores órgãos por seu desempenho. A 8ª RM foi agraciada com o certificado de Vencedor do Grupo A1, na modalidade Sistema de Registro de Preços do Macrociclo 2020, do PAI. Já a Base de Administração e Apoio do CMN recebeu o Certificado de Maior Evolução do Índice de Aprendizagem Institucional, na modalidade Pregão Eletrônico do Macrociclo 2020.

A solenidade foi presidida pelo Comandante Militar do Norte, General de Exército Sérgio da Costa Negraes, tendo como paraninfos o Comandante da 8ª RM, General de Divisão Maurílio Miranda Netto Ribeiro, e o Chefe do Estado-Maior do CMN, General de Brigada Jorge Luiz Abreu do O’ de Almeida Filho.

O evento contou com a presença do Comandante da Base de Administração e Apoio do CMN, Coronel Silva Mello, do Ordenador de Despesas do Comando da 8ª RM, Tenente-Coronel Marcus Lopes Rodrigues, do Consultor Jurídico da União no Estado do Pará, Antônio Chagas Rodrigues, e de seu substituto, Leonardo Fadul Pereira.

As condecorações foram entregues em evento restrito, devido ao momento de pandemia da covid-19, que foi realizado com todas as medidas sanitárias vigentes.

Fonte: 8ª Região Militar

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui