Não fique refém dos algoritmos, nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias. |
A Adidância de Defesa, Naval, do Exército e Aeronáutico do Brasil no Irã realizou, em 27 de janeiro, a primeira reunião de 2022 com as brasileiras residentes no Irã. O objetivo foi de integrar e estreitar cada vez mais os laços de amizade entre a comunidade brasileira, bem como repassar informações julgadas úteis da Embaixada e da Adidância.
Participaram do evento o Chefe da Representação Diplomática do Brasil no Irã, Embaixador Laudemar Gonçalves de Aguiar Neto, o Adido Militar do Brasil no Irã, Coronel Nilson Viana Gramosa, e sua esposa Giovana Goetten Gramosa, o Adjunto do Adido Militar, o Segundo-tenente Alexsandro Alberto Maria, e a sua esposa, Lúcia Jane Lello Maria, e Helena Elisa Alves Penna, esposa do Ministro-Conselheiro Carlos Roberto Bevilaqua Penna.

Devido às características ímpares e às particularidades do Irã, as mulheres predominam entre os integrantes da comunidade brasileira residente no país. Diante disso, Giovana, Jane e Helena organizaram a primeira reunião de 2022 e têm buscado uma maior integração e reaproximação da comunidade, afetada desde o início da pandemia em 2020.
Participe no dia a dia do Defesa em Foco
Dê sugestões de matérias ou nos comunique de erros: WhatsApp 21 99459-4395