ABIN oferece bolsas nas áreas de segurança da informação e de ciência de dados

blank
Agência oferece quatro bolsas para pesquisa na área de segurança da informação

A ABIN abriu edital para contratação de quatro bolsistas para pesquisas em segurança da informação e em ciência de dados, além de formação de cadastro de reserva. A chamada pública foi divulgada no site do Governo Federal, na última segunda-feira – 29 de março.

A chamada tem validade de dois anos, após a divulgação do resultado final.

Bolsas

As bolsas fazem parte do Programa de Pesquisa e Desenvolvimento para a área de Segurança Cibernética, da Informação e das Comunicações (PPDSCIC). Todas as bolsas disponibilizadas consideram dedicação semanal de 20 horas, a serem realizadas presencialmente na sede da ABIN, em Brasília/DF.

O candidato poderá se inscrever nas categorias “Técnico – Área: Segurança da informação” (1 vaga); “Especialista – Área: Segurança da informação” (1 vaga); e “Especialista – Área: Ciência de dados” (2 vagas).

Inscrições

As inscrições são gratuitas, já estão abertas e vão até as 18h do dia 16 de abril. Devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail [email protected]. É necessário preencher os formulários e encaminhá-los. O candidato deve escrever no assunto do e-mail “Inscrição para Bolsas – Chamada Pública N°01/2021”.

A seleção será feita com base na comprovação dos conhecimentos e experiências desejados e de entrevista presencial na sede da ABIN. O candidato também passará por etapa de investigação social e funcional.

Chamada Pública Nº 01/2021

Anexo I – Ficha de Inscrição

Anexo II – Formulário de recurso

Fonte: ABIN

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!

Receba nossas notícias em tempo real através dos aplicativos de mensagem abaixo:

blank
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui