blank

Caçapava (SP) – No dia 20 de julho, o 6º Batalhão de Infantaria Leve (6º BIL)–Regimento Ipiranga realizou palestras sobre a valorização da vida cumprindo a campanha institucional do Exército Brasileiro e as ações do Programa de Valorização da Vida (PVV).

Os integrantes do Regimento Ipiranga assistiram palestras sobre os temas: Tabagismo, Nutrição e Dependência Química/Alcoolismo. As palestras foram ministradas pelo psicólogo Cristian Chagas Ferreira e pela nutricionista Caroline Feichas. A Faculdade Anhanguera – Pólo Caçapava, foi parceira desta atividade através do Projeto Palestras.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

O 6º BIL vem desenvolvendo ao longo do ano estratégias e ações de promoção da qualidade de vida, de educação, de proteção, de prevenção, de recuperação e de redução de danos à saúde, sensibilizando e despertando interesses no sentido de que a vida é nosso bem maior e o suicídio é um problema de saúde pública, que deve ser prevenido.

Fonte: 6º Batalhão de Infantaria Leve